OI genteen ! Muitos ( poucos ) devem estar se perguntando porque eu sumi sabe , é que o blog não tem muita audiência , há meses não tenho um novo coment e sei lá , tipo , eu me senti falando com as paredes !!! Aos poucos seguidores do blog , me desculpem por ter sumido , mas ando tão ocupada e triste ! Me desculpem se dei um susto nas pessoas que curtem o blog mas … Poxa , eu tenho um aplicativo que tudo que eu escrevo no blog vai para meu face imediatamente , eu tenho uma página no facebook desse blog , e nada ! Desculpem novamente , mas é que eu andei muito triste , pensando que esse blog tinha caído no esquecimento , não sabem como isso é triste . Então bem , eu queria pelo menos um coment , um olá , sabe , me deixaria feliz novamente ! Obrigada pela atenção de alguém que não largou o blog ainda ! Beijos Fatais !Image