OI genteen ! Após ficar um tempo sem postar , voltei com muitas notícias : 

Assinatura nova + Teste !!! 

                        Vou começar c/ o teste de hoje ok ? Vão ser 2 post cada um inclui 5 perguntas , e no último post está a revelação !!! Muito bem vamos começar ! 

1- Qual sua cor favorita ? 

a) Vermelho 

b) Azul 

c) Verde 

d) Rosa

e ) Violeta 

f) Azul claro 

2- O que você faz no tempo livre ? 

a ) fazer qualquer coisa relacionada a música !

b) Criar coisas

c) Ajudar a natureza 

d) Modelar coisas ! 

e ) Atualizar meu blog e fofocar !! 

f ) Lutar e ponto final . 

3 – Qual seria sua fantasia de Halloween perfeita ? 

a) Vampira 

b) Robô 

c ) Zumbi ! 

d ) Abelhinha !! 

e ) segredo guardado no caixão ! 

f ) Não gosto de me fantasiar , isso é infantil demais ! 

4- O que te deixa triste ? 

a ) músicos péssimos e guitarras quebradas 

b) Máquinas em manutenção 

c) As pessoas horríveis que destroem a natureza ! 

d) Estátuas ml feitas 

e ) Sem internet e sem sinal no celular ! 

f ) Garotas que acham que podem me desafiar ! 

5 – Qual seu estilo ? 

a ) Rockabilly 

b) Steampunk 

c) Punk 

d) Gótico 

e ) Acho que rock pelas correntes que eu uso ! 

f ) Não tenho definidamente um estilo , mas me considero um pouco pop , meio ultrapassado !

                      Bom genteen é Isso !! Fiquem ligados para a parte 2 que provavelmente vou postar amanhã ! Image