Ai genteen eu fiquei tããão chateada , poxa genteen , eu dei mais de 1 mês para esse concurso e só tive um comentário ! E ainda do Sr. Mistério q é um funcionário do blog ! Eu dei mais uns 40 minutos e nada ! Estou muito decepcionada ! Nem teve 2°e 3° lugar ! Eu dei várias chances e nada😥 ! Bom eu vou colocar aki a pontuação ( x) é errado e (v) é certo !  : 

1: Qual é o nome da música tema de abertura da série de 3 m MonsterHigh ? R dele : Monster High (X) R: Frigth Song 

2: 2 : O que acontece se as bandagens de Cléo não forem amarradas corretamente ? R dele : Cléo fica brava (X) R:  Ela fica com sua forma normal , ou seja , ela aparece com sa aparência que uma pessoa da idade dela tenha ou seja : ela fica assustadora e nojenta ! 

3: O que acontece se a Operetta cantar ao vivo ?  R dele : A voz dela perde o efeito (X) R : Ela deixa as pessoas doidas por um tempo 

4 : Qual é o grande segredo da Spectra  : A – ela pinta o cabelo ?   , B – ela é da realeza ? , C – ela já foi famosa no século 1 ?   R dele : b , ela é da realeza ! (v) 10 pontos ! 

5: Qual é o nome do blog da Spectra ?  R dele : fofocasdemonsterhigh.com (X) R : Babado fantasma 

6 : Por quem Rochelle está apaixonada ( além de Garrot )  ?   R dele : Deuce (v) + 10 pontos ! 

7 : Quais são as cores preferidas de Purrsephone e Meowlody ?   R dele : Laranja e laranja queimado (v) + 10 pontos 

8 : Qual é a comida preferida da C. A. Cupid ?  R dele : cupcakes com confeitos (v) ! + 10 pontos ! 

9-  Quantos anos tem a Robecca Steam ?   R dele : 116 (v) + 5 pontos 

10 – Qual é o nome da garota normie do punk que ajuda as monstrinhas no novo filme de Haloween Ghouls Rule  ?   R dele : Skelita Calaveras (XXXXXXXXX) essa foi longe ! a resposta é : Kleri aki vai uma foto dela :  e o Sr. Mistério ganhou 45 pontos ! ImageImageImageImageImagee agora o mistério da Noite será revelado quem é o Sr. Mistério ??????????? Imageele se chama Fabricio Willian , tem 10 anos , gosta de música estudou comigo , e é bem legal tenho certeza que vcs vão gostar dele ! Ele vai postar depois ok? Beijos ! Image