Oi genteen vou continuar com o post dos chibis aki , no fim eu vou fazer uma pergunta importante e vcs me respondam pf ??? Ok vamos lá então : 

recapitulando  : 

no post passado mostrei minha chibi e minhas primeiras chibis de monster high !!! 

Abbey  e Spectra foram as menos parecidas , o cabelo de Ghoulia não ficou muito parecido , mas no fim deu tudo certo !

clique aki para ver a parte 1 : https://lovemh.wordpress.com/2013/04/01/chibis-monster-high-parte-1/

Bom vamos começar com a Vênus : 

Imageachei ela fofa  , só não gostei do cabelo … bom o que vocês acham da Vênus ????

Bom agora a Robbecca : 

Imageoq acham da Rob ???? 

Bom agora que tal a Rochelle ?? 

Imageo que acharam ?????????????????????????????????

Bom agora a Jinafire : 

Imagee então o que acharam ??? sei que não está parecida com a original mas … 

E agora a Toralei  : 

Imagee então o q acharão ? 

   Bom agora Purrsephone : 

Imagee a Mewlody : 

Imageo q acharam delas???? 

Bom e agora a nossa linda e fofa Skelita Calaveras : 

Imagee então o que acharam da Skelita ???????????????   Agora a pergunta importante : 

Vocês preferem  o Buddy Poke ou o Chibi Creator ( nome do jogo dos chibis desse post ) ????????????????????? Por favor me respondam por que eu vou criar os meu bonequinhos de personagens novos por um dos dois aplicativos .  Bom é isso genteen . Image