Oi genteen ! Estava no girlsgogames ( ah ! a propósito meu nome é isatrashmetal no site ok ? quem quiser me add ) , e vi um jogo de criar chibis ! om então eu percebi que dá para fazer algumas monstrinhas ( monstrinhas pq só dá p/ fazer mulheres ) ! Bom eu vou começar com a minha Chibi : Imageela é super fofa né ?? Bom agora vamos ter a Frankie : Imageinfelizmente , não dá para fazer mechas no cabelo , mas eu achei que ficou parecido e vocês ??? 

                   Bom Agora a Lala : 

Imageachei ela super fofa !❤ !!!  não é meu estilo , mas ela tá linda !!! E vocês o q acham ??? 

                       Bom agora a Deenie ( Clawdeen ) : 

Imagenão achei ela muito parecida  com a original , mas tá bom né ?O que vocês acham ???? 

                                     Bom , agora a Cléo : 

Imagee então o que vocês acharam da Cléo ??????????? 

                                         Bom , agora a nossa ” sheila ” super fofa : Lagoona ! : 

Imagesuper fofa né? tentei fazer o máximo para ela ficar parecida com a original , mas não eu muito certo ! E vocês oque acham dessa “sheila ” aki ? 

                             Bom agora a super fofa e estudiosa Ghoulia ! : 

Imagee então , o q acham da Ghoulia versão chibi ? eu só não gostei muito do cabelo , mas era o que tinha de mais parecido , então … 

                                         Bom agora a nossa fantasminha favorita : Spectra ! : 

Image A Spectra ficou a menos parecida , mas acho q tá bem assim . E vocês ? 

                                      agora a nossa amigona , estava no meio de uma refeição deliciosa com muitos … queijos de iaque ! Isso mesmo ! Com vocês : Abbey Bominable ! : 

              Image ela tá fofa né? pena que não ficou muito parecida … 

                          Bom genteen hoje eu vou ter que sair minha mãe tá chamando , mas a gente se vê amanhã na parte 2 desse post  ! Image