Oi genteen , hj eu vim passar o perfil da Skelita , e vi no fim da página uma personagem nova chamada Catrine Demew , e pensei : ” pq não ela ? ” e decidi q vou dar o perfil dela , então lá vai :  

Nome : Catrine Demew 

Idade : 415 

Parentesco monstro : filha do homem gato

Estilo de matar : Enquanto eu prefiro achar que minha arte é o que atrai os turistas monstro que eu achar que tem o direito de usar o estilo Scarisience e assim eu posso usar minhas incríveis habilidades artísticas . 

Curiosidade Sinistra : Eu sou uma perrfeccionista , o que torrna difícil  , algumas vezes trrés para eu terrminar o desenho . Mesmo quando o turrrista adorra o retrrato , eu ainda corrro atrrás deles e peço mais um  tempo  para faze-lo perrrfeito . 

Cor favorita : Há tantas cores na paleta que é difícil escolher apenas uma . Hoje eu acho que é lavanda manhã , por que ? 

Comida favorita : Maulle Folha ! São as camadas de massa folhada preenchida com grito doce e açúcar em pó em cima . Ah … que magnifique !

O que mais a irrita : Monstros que não ficam parados enquanto eu tento pintá- los . Isso é muito chato .

Atividade favorita : Gosto de organizar minhas pinturas , pincéis , giz , tintas , canetas e lápis de cor . Acho o processo … calmo 

Animal de estimação : Eu não tenho um animal de estimação , mas eu amo os pombos de Scaris são trés doux ! 

GFFs : Eu sou um amor com toda a cidade , ela é minha constante companhia . 

Matéria Favorita : Anatomia monstro , existem tantos tipos de monstros em Scaris e eu preciso ter uma idéia melhor de como eles são reunidos para que eu possa desenha-los melhor . Eu sou uma perrfeccionista lembram? 

Matéria que menos gosta : História da Arte . Moro na cidade onde a história da arte gira em torno de mim . Porque eu preciso ter uma aula disso ?  

Bom gente é isso beijos mortais Isa . CATGIRL CATGIRL