Oi genteen vim avisar do 2° encontro de colecionadores  Monster High  , bom eu não avisei sobre o 1° encontro da mh pq o tempo estava muito corrido e não tive tempo de postar nada no blog , desculpe eu ficar muito tempo sem dar notícias mas eu tive q me preparar muito para ganhar o 1° lugar no concurso … e pior que eu ganhei mesmo ! A vencedora ganhava uma boneca da Spectra do episódio ” A febre das bolinhas ” o livro Monstramigas para sempre que fala sobre os primeiros dias das monstrinhas novas Venus Mcflytrap , Robecca Steam e Rochelle Goyle em Monster High ! Ganhava também os dois capítulos perdidos dos livros 1 e 2 da Monster High , um lápis e uma borracha da MH e um chaveiro da Skullete ! Você também pode ganhar isso e muito mais ! O próximo encontro vai ser dia 30 de Março de 2.013 no shopping Litoral Plaza da Praia Grande . Para ganhar isso você vai ter que ir caracterizada de monster high e terá que se inscrever no desfile . Tirem qualquer dúvida pelos comentários . 

Beijos fatais

Isa