1. Oi gente … bom hoje vi que há comentários com xingamentos como o da  seila mas conhecida como 01haha02 . Passei para avisar que esse tipo de comportamento não é aceitado no blog . As regras são as seguintes  :
  2. Nada de xingamentos , ameaças  , brigas e etc … caso alguém desrespeitar as regras será tirado do blog  pois já tenho o endereço dessa pessoa.
  3. Nada de cópias pois se alguém copiar um post meu vai ter que dar créditos …
  4. Nada de copiar meus BuddyPokes pois eles dão trabalho  e a tal pessoa tb vai ter q dar créditos .
  5. Os concursos acabam no dia q eu e a fátrapalhada quisermos então não quero ninguém reclamando depois por não ter participado .
  6. Todos os comentários serão aceitados a menos que alguém descumpra as regras .
  7. Caso saibam de algumas coisas entrem em contato comigo através dos coments
  8.                                  BOM GENTE É ISSO BEIJOS FRANKIE  ( OU ISA )