.Oi gente … enfim consegui o perfil da Spectra  !!! Bom então vamos lá :    

Nome :  Spectra Vondergeist       Idade : 16             Parentesco monstro : fantasmas         Estilo :  Seda , seda e mais  seda , com apenas um toque de metal . Ela me permite flutuar livremente  com um pouquinho     de chocalho . É um visual assustador , concorda ?              Curiosidade sinistra :  Pois é , eu nunca parei  para pensar tanto nisso , porque eu não acho saudável  focar tanto nas coisas erradas que alguém faz , principalmente quando comparadas com as coisas boas . Eu também não sou de fofocar , apesar de falarem o contrário .              Cor preferida : violeta               Comida preferida : Bolo Angel Food cake  . É leve e cheio de doçura , muito parecido comigo .              O que mais a irrita :  Quando alguns monstros duvidam de informações secretas  que tenho sobre o que acontece em Monster High. Ser a única pessoa que sabe de alguma coisa pode ser muito difícil .                 Atividade preferida :  Divulgar algumas informações sigilosas para os alunos de Monster High .                Animal de estimação :   Rhuen  é minha furão fêmea fantasma . Sabia que o nome ” furão ”  veio do latim “furittus”, que significa” pequeno ladrão” ?  É claro que você não sabia até eu te contar !    BFF ‘s  : Todos amam Spectra v !                Matéria favorita : jornalismo .                           Matéria que menos gosta : Matemática .  É tão séria e não dá brechas para interpretações .            Bom gente é isso  .  BJS DA ISA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!