Olá Pessoal!
Meu nome é Fabiana, sou a “Tia Fafá” da Isa e vencedora do concurso.

Fiquei muito feliz com essa escolha, pois vou poder participar um pouco desse espaço tão lindo e criativo  que a minha linda e inteligente sobrinha criou.

Amo você

Bom, Vamos la.

Meu Nome: Fabiana Godinho

Aniversário: 18/04/1984

O que mais gosto de fazer: Gosto de ir à praia, navegar na internet, criar coisas novas, ir ao cinema com a minha sobrinha, brincar muito com ela, beijar muito ela e apertar ela sempre que nos encontramos. Gosto muito também de ver filme, sair, me divertir e estar com o Camaleão (meu namorado).

O que não gosto: Acordar cedo e estar longe de quem eu amo, principalmente meus sobrinhos e minha irmã, não gosto de sentir saudades.

Costumes: Trabalhar, dar atenção aos meus famíliares e namorado, Sair e me divertir sempre que posso, ajudar nos afazeres de casa, sempre ajudando a minha mãe, todos deveriam fazer isso.

O que aprontou de mais engraçado: Quando eu e a carol éramos pequenas aprontávamos muito com o Nuno (tio da Isa), ficávamos fazendo a dança da garcinha e falávamos que era a música dele, entre outras coisas.. Aprontávamos muito quando crianças.. hehehe

Se fez pegadinhas ou não:  Já fiz muitas, mas não tantas quanto a Isa e a Mãe dela, mas a última que fiz foi na festa de hallowen de uma amiga minha, na qual fui fantasiada de Samara do filme “O Chamado”, nesta festa, fiquei aguardando a pessoa que estava no banheiro sair para dar um grande susto nela, esperando atrás da porta com o cabelo no rosto e a cara de brava, deu certo, a minha amiga quase teve um ataque do coração.. hehehe.. a Isa também estava nessa festa comigo, e aprontou muito também!

Personagem de monster high preferido: Frankie Stein, gosto do jeito dela e me identifico com ela porque ela é atrapalhada e tem um cachorro de estimação, assim como eu. Outra que eu gosto muito é a Lagoona Blue porque ela gosta muito de mar, de nadar, de água, tem um peixe de estimação e se da bem com todo mundo, ela é muito simpática.

Nome artístico de monster high : Vou criar um nome bem legal para mim: Fátrapalhada Sou filha da Deusa das trapalhadas e do rei das palhaçadas. Não existem nas histórias mas existem em nossa família, diz ai Isa.. hehehe

Pronto, espero que gostem dessa minha invasão
E a foto que eu estou postando é para mostrar o quanto amo a dona desse Blog e espero que sempre sejamos assim, unidas e amigas e quero sempre que ela continue sendo essa menininha linda, criativa, carinhosa, inteligente, bem humorada e feliz que cativa todo mundo.