Ai olha só a Frankie Stein é a minha personagem favorita da Monster High. Ela é tão linda… Por isso coloquei esse post especial (sei que muitos de vocês já conhecem a Frankie mas ela é tão linda que não resisti… Por isso esse post é especial) :     Nome : Frankie Stein          Idade :  15… dias                          Estilo : Roc ‘n Roll  …  gosto de misturar Preto , Azul e Branco ( que nem meu vestido )  . Adoro caveiras …                                   Cor   Favorita : Listras pretas e brancas          Comida   Favorita :    Tudo ( Gostei de tudo que  provei )                          Pet : Watzit … meu cachorro ( Não sei bem o que  ele é … uma mistura de gato , cachorro , dragão e peixe ) .                                 Matéria Favorita :  História   …  gosto de saber de onde meus amigos são .                                              Matéria  que menos gosta :      Natação , eu entro em curto – circuito e começo a falar besteira.               O que mais a irrita :  Todo dia que acordo meu pai insiste em comemorar “está  viva”!         Atividade Favorita : como só tenho 15 dias ainda não tenho atividade  favorita .             Parente :  Frankensten        Curiosidade Sinistra :   Ás  vezes  meus pontos soltam na pior  hora  por exemplo  estava no meio do treino das líderes de torcida   e minha perna soltou  e foi parar na arquibancada .                  BFF’s :  Draculaura  e  Clawdeen  Wolf .